Há já várias noites que os descuidos se sucediam (Long Life to máquinas de secar roupa. A melhor invenção desde a roda, digo eu) e eu comecei a achar que havia ali razões escondidas. E o facto de que quando isso acontecia mudávamos-lhe a roupa e levávamo-lo para a nossa cama e ele dormia a noite toda seguidinha sem mais descuidos e regaladinho da vida.
(A certa altura comecei a notar ali um padrão)
Esta noite a confirmação!
Pu-lo a fazer chichi por volta das 11 e meia. Deitei-me um bocadinho com ele. Nem 5 minutos volvidos e a amorosa criatura informa-me que fez chichi na cama. O «sermão» do costume:
- Querido, porque fizeste isso? A mamã estava aqui ao teu lado. blá, blá, blá...
Assim que acendo a luz para lhe trocar a roupa (valha-me que desta vez salvaram-se os lençóis) o que faz ele?
Estica os braços e diz:
- Vou p'á cama do pai.
(Já tinha comentado o facto de achar que ele fazia de propósito para ir para a nossa cama com a avó e ela; ai coitadinho do menino, não é nada disso, parece que és parva. Pois, às vezes parece mesmo que sou :D)
9 comentários:
LOL, coitadinhos dos meninos que nunca fazem nadinha com um intuito, lol!!! essa é mesmo a resposta de todas a avós e nós as mães somos todas más, é que eu às vezes acho que as avós nunca foram mães, LOL!!!
:D :D :D
no hidden agenda, pois não?
Eu acho que é só coincidência.
Tadinho!
lollll
:D eheheheh
Espertalhão, o miúdo!
Já não devia espantar-me com essas técnicas inteligentíssimas, com ar de inofensivas... Mas ainda espanto. São mesmo finos, arre.
Luz de Estrelas
Bem espertinho! Já tem a escola toda... LOL
Bjos
Cristina
Pois é, nós somos é parvas , mesmo LOLOLOL
O meu a noite so me chama a mim pq ja sabe q eu cedo logo para o por na minha cama.
E isto tem uma explicação: é q eu gostava taaaaaaanto de ir para a cama dos meus pais, ficava tao feliz qdo me deixavam, q sei exactamente o q ele sente. O conforto, a protecção... o q vale é q nao é todos os dias!! LOLOL
ahahahah, pois, tadinhos, eles não fazem estas coisas de propósito.
;D
Não é por nada mas depois de ler este post fiquei a pensar se a minha Inês, tadinha tão linda que não parte um prato, não o fará também de propósito...
É que no Sábado também me perguntou se ia ficar a dormir naquela cama toda molhada.
Postar um comentário