e eis que começo a notar-lhes as diferenças (Ok, sou um bocadinho lerda)
Eu que achava que eles eram iguaizinhos (fisicamente, pelo menos que de feitio não podiam ser mais.. iguais - de bebés calmos que nunca se ouvem depressa passam a bebés curiosos que mexem em tudo e mais alguma coisa) noto-lhes a cada dia que passa as diferenças: um é muito mais branco do que o outro e adivinham-se-lhe os caracóis no cocuruto. :D
Um tem um (sor)riso contagiante (que o outro mesmo não o tendo, pelo menos em casa alheia, a mim seduz-me sempre e a cada dia.)
Come como se não houvesse amanhã e de (quase) tudo. (Tenho que voltar a ponderar se os ovos chegarão para mais uma omelete. :))
À força de muito «marsupiar» (ainda não estreou o carrinho!?) quer (o meu) colo, SEMPRE, mesmo que o marsúpio não esteja à mão. E isto faz com que o outro também queira e reclame como (sua) a mãe que é dos 2 e o colo desdobra-se, claro.
E está a um mês do seu primeiro aniversário e do seu baptismo e eu conto os dias para a festa e angustio-me com as horas que vou perder e com (o tempo de) a vida que vou perder. Deu 2 passos, sozinho, e de novo perdi esse feito.
Sei que vou assistir a muitos mais. E que vou ser sempre a espectadora mais atenta de todos os passos que der. Ainda assim... questiono, se falho estes quantos deles me passarão ao lado?
8 comentários:
Nenhum, nao perdes nenhum. Uma mae pode nao ver, mas sente...
Sao diferentes, mas iguais.
A fren disse tudo. :)
Olha eu a assinar por baixo do comento da Fren
O mês que vem é só festas! LOL
Bjos
Cristina
Prometo-te que ele vai dar muitos passos sem tu veres ;)
A Fren tem razão...
Beijo
Boa pergunta,
:)
deixa lá, eles também não assitiram aos nossos primeiros e no entanto, seguem-nos para todo o lado...
Bjo
Eu diria que se tudo correr bem serão vários que ficarão por assistir ;)
Postar um comentário