quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cores

Moramos naquela casa há 7 anos. Pintámo-la toda de branco, com excepção do quarto deles, que foi pintado mais tarde e já na onda das cores. A casa está a precisar de uma nova pintura, que adiámos na esperança de a vender entretanto, e de mais cor. Para a tornar mais alegre, menos monodescolorida.

Achamos nós e acha o meu filho mais novo que já se encarregou de começar a empreitada.

Tenho uma parede do corredor laranja, outra verde e uns sofás cremes, com tons avermelhados.

(Como vês, Rita, nem todos lá em casa são calminhos ou comportadinhos :))

13 comentários:

Anônimo disse...

Ups!

me disse...

Qualquer um dos meus dois já teve veia de artista! Mas ela insisteee...

Compra uma tela e tintas, pinta-lhes os pés e mãos e faz uma obra! Pode ser que assim passe!:P
bjocas

Lara disse...

Estás a ver porque é que eu me fico só por um filho??? Se a minha já é como é (mas isso nunca fez!) imagina se me saísse um mais endiabrado que ela!

Loira disse...

LOL
O meu tb já fez uns gatafunhos numa pareda e nos sofás, mas consegui limpar...
beijo

Cristina disse...

A Leonor atreveu-se uma vez. Mas não tentou mais. Vamos ver com a benjamim!!!

Cristina

Mente Quase Perigosa disse...

Eu depois de uma dessas, deixei-o uma semana sem lápis de cor.

Foi a semana mais infeliz do terrorista. Todos os dias me perguntava pelos 'pintais' (lapis de pintar) dele.

Anônimo disse...

lololol

o meu quando pinta, pinta-se a ele... desconfio que va ser tatuador :S

jocas

Ana Paula disse...

Nós tivemos uma feliz ideia.
Nas escadas que dão para a garagem, tem uma grade.
Resolvemos tapar com madeira e ali ela pode dar largas à imaginação. Só ali.
Quando quisermos dá para lavar e voltar a pintar. Para o mais novo.

T disse...

lol Aproveita a onda e deixa o puto fazer uns murais únicos :P

CGM disse...

Eu no corredor tenho uma pintura abstracta. É mesmo em azul escuro, que foi a caneta que apanhou à mão.

(sacanas dos miudos de 2 anos e segundos filhos, e reguilas e espertalhões comó caraças)

Tita Dom disse...

Precisamos de cor querida! E só o simples facto de as paredes se colorirem já a vida nos soa mais bonita.

Desculpa a ausência, mas as coisas não estão fáceis por cá...

Bjs grandes

silviabar disse...

E papel de parede? Eu fiquei fã este verão, e não resisti a colocá-lo em duas paredes, no meu quarto e no deles. Lindos!

Quanto às outras cores, não há nada a fazer, eu tenho uns sofás girissimos de pele de pessego em creme com uns "retoques" azuis, pretos, castanhos, etc...

Bjs.

sandra disse...

Ehehehe..olha que giro. Eu tb moro na minha casita há 7 anos, também toda branquinha, também a queremos pintar assim meio para o colorido...mas..por enquanto só se encontram marcas de bolas nas paredes...pois...

:D
bjs do algarve