(ainda que eu goste muito de bebés)
O mais velho vai às vacinas e não só não chora como conforta o irmão.
De manhã, e ante o não-quero-vestir-nem-tirar-fralda-nem-comer-nem-lavar-dentes-nem-nada do mais novo, pergunto: Queres que o mano te ajude? E ele que sim. E foi um despe/veste, em conjunto, ok, que o puto é crescido mas ainda não troca fraldas.
Antevejo mais uns minutinhos de sorna matinal daqui a uns tempos.
9 comentários:
Daqui a uns tempos temos a nossa vida de volta.. quer dizer, tu pelo menos. Que eu, se me aventurar a ter mais um, ainda terei de penar :).
beijo
lool
essa frase deveria ter um intervalo [de ....a ....] pq daqui a uns anos vão estar tão, mas tão independendentes q só se pensa na fase em q eles andavam agarradinhos a vcs :p
bj meu
não dormem no mesmo quarto? os nossos, por vezes, já se entretêm a brincar um bocado* dando-nos tempo para essa sorna matinal de que falas :)
*muitas vezes o diogo sobe para a cama da sara e ficam na brincadeira até algum se aleijar...
Inês,
dormem, sim, mas o mais pequeno é mto mais preguiçoso do q o outro. Aos fds o mini é capaz de dormir até às 10, o outro às 8 e meia já anda a chatear.
O meu já tem 7 anos, e os fins de semana, já são maravilhosos, acorda, abre a persiana, acende a tv, e sabe que não nos pode acordar!!! Só chama, quando fica com fome!; é MARAVILHOSO, ás vezes durmo até ao meio dia!
LOL
Bem verdade!
Bjs
estais no bom caminho ;)
Olha... ainda te queixas!
Um que quase se auto-muda-fralda, o outro que ajuda/ensina o irmão a vestir-se!!!
;)
Bjocas
Já tenho bocadinhos de sorna, já tenho, ehhhh!
(ele descobriu as Winx e a L. adora dormir de manhã).
Agora diz-me lá, que vacinas é que se leva aos 4 anos (eu achava que nenhumas)? :)
Postar um comentário