Num certo centro comercial, há uma loja onde vou com alguma regularidade que tem uma empregada muito simpática, com uma menina mais ou menos da idade do meu mais novo. Ora, conheci-a lá, grávida, e vai de converseta sobre o que é, quanto tempo, etc. e tal. É a minha primeira. Este é o meu segundo. E a converseta continuou. De cada vez que vou ao dito shopping e passo pela loja, entro, cumprimento e pergunto pela menina dela e vice-versa.
A verdade é que falávamos muito sobre os putos, mas ela só os tinha visto uma meia dúzia de vezes porque frequento o dito espaço essemcialmente à hora de almoço, logo, sem eles.
Ora, um destes fins-de-semana dirigi-me ao dito sítio com o respectivo e a prole toda atrás e resolvi entrar com os miúdos para que ela os visse. (A minha veia de mãe babada vai muito para além da blogosfera.)
Vai daí, cumprimento para aqui, ai tão giro para acolá, beijinho, beijinho e obrigada por ter passado cá com eles e até à próxima.
Impagável a cara de assombro do marido. (Que, diz ele, este tipo de familiaridade não se ganha com meras idas ao shopping.)
26 comentários:
Ele não é mãe, se fosse perceberia que até sobre a bebé da senhora do talho da esquina do terceiro quarteirão nós sabemos que rejeita o biberão e que uma intolerância à lactose. E até já esteve internada com VSR!
Coisas que uma mulher faz que o marido nunca DEVE saber!
Lolllll para a próxima já sabes, não o levas a trás!
Somos todas iguais! Eu é mais com a moça do minimercado aqui ao lado do trabalho ehheehhe
:D A luz deu a explicação perfeita...
Diz antes que o marido não compreenderá nunca....
looool
e da blogosfera, ele sabe?
Acho que o meu já não se espanta...
As mulheres são mesmo assim. Então depois de sermos mães...ui... :D
lol Lindo! Tenho a dizer, em tua defesa, que os filhos são os melhores desbloqueadores de conversa que há. É impressionante :P
Monikyta,
sabe, sim. É o único da família q sabe. E lê. :)
:D
Estou com a Luz. Dou por mim a fazer exactamente o mesmo quando faço entrevistas e apanho uma mãe com filhos pequenos.
Fazemos parte de uma rede universal ;)
Assim sendo, o teu gajo já vai ficar a saber que isto é comum nas mães :D.
LOL...acho que o comentário da Luz disse tudo ;)
Beijinhos
lolol olha, que mal é que tem, eu desde que sou mãe tb é assim, conheço a maior parte dos idosos cá da terra porque eles meten-se com o meu canininho evá de conversa e tal eheheh
o meu marido tb fica assm assombrado!
jocas
tendo em conta o 1º comentário e a respectiva sequência só me resta concluir q sou o pai lá de casa :PP e agora pensando bem as miúdas têm dois pais... vou ali deprimir LOL ou increver-me numa experiência qq sobre família diferentes LOL
(tss tss tantos anos juntos e bem juntos e ainda não conhece a Flôr que tem? :DD)
looooooooooool
Vá que o meu não se espanta, pois sabe que eu para além de babadíssima sou uma língua de trapos!
Bjocas
Eles nunca vão entender...resignam-se, apenas.
Gajas! :)
São bons desbloqueadores de conversa sim, mas daí a ir lá só para conversar sobre eles... hum... estou mais para o lado do pai!
a pergunta q se impõe: a loja é de quê?????
voto na sapataria :PP
LOL, Márcia,
somos de planetas diferentes ou jardins, vá!
Zuza,
roupa. :)
Eu sou totalmente do clube da Frô. LOL.
Eu também sou desse clube :S
Sei das crianças de todas as pessoas com que trabalho no dia a dia, desde os funcionarios do banco, aos dos correios... até da filha do senhor que leva os contentores da reciclagem, que não lhe sei o nome, mas sei que tem uma Matilde com 18 meses que ainda não tem dentes :S
Eles não entendem estas coisas!!!
Sintonizo com a parte do shopping, agora o resto nem por isso.
Se calhar é pq já há tanto miúdo em casa, na família e nos amigos e na blogo...
O meu já não se admira!!!!!
Venham os babetes :)
O meu já encolhe os ombros quando eu digo: vou ligar a uma colega da blogosfera para tomar um café!!!LOL
Explica-me lá o colorida que eu n percebi!
Bjs
Afinidades de mãe!
Cristina
Eu era com uma rapariga da minha idade e dulpamente mãe na altura em que eu só tinha a M. Segui-lhe diariamente a 2ª barriga, andava doida a perguntar se tinha contração, o que a mais vekha dizia... e ela qdo me calhava o segundo! É de doidos esta nossa baba! :)
E não, eles n percebem. Aliás, os filhos para eles estão em casa, para nós estão todo o dia na nossa cabeça e no nosso pensamento! Genes senhoras, genes!
Postar um comentário