domingo, 14 de fevereiro de 2010

3 anos






Naceu no dia de S. Valentim e tudo nele é sedução. De bebé mais calmo do mundo, passou a puto reguila, irrequieto, bem-disposto, sorridente, muito, muito boa onda. Depois da calmaria da primeira viagem, esta segunda aventura trouxe-nos ondas de agitação. É um desafio constante, diário, mas é desarmante e estimulante tê-lo connosco. Toda eu me revejo nele. Nos caracóis, na responta pronta, no sorriso sincero. Chegou depois da fase deslumbramento total, e soube fazer-se notar. Oh se soube! É uma verdadeira estrela. É meu, tão meu, e já não tendo nada de bebé (nem fraldas, nem biberãos, nem chuchas, nada), será sempre o meu bebé. Faz 3 anos e eu estou tão nostálgica. 

36 comentários:

Luísa disse...

Muitos Parabéns ao reguila e à mãe babada!
desejo-vos um dia muito feliz!

Bjs

inesn disse...

Parabéns :)))

(a toda a família!!)

e que seja um dia cheio de sorrisos, partilhas e felicidade *

Luz de Estrelas disse...

Tb é um pouquinho nosso, que o conhecemos desde que ele era um vagem na tua barriga e o postaste, dp de tanto tempo longe da blogosfera. Parabéns ao florito!

JoanaM disse...

Muitos Parabéns!!! Bjs

T. disse...

Parabens ao Mini Flores!
Bjs

Mae Frenética disse...

Parabéns e boa festa!

Unknown disse...

Giro o que escreveste. Parabéns ao pequeno Valentim

CLS disse...

Muitos parabéns ao A. e à mamã Flores, que também merece. Espero que passem um dia em grande.
Beijinhos.

Cristina disse...

É um lindão... Muitos parabéns ao A. do sorriso desarmante...

Eu disse...

Muitos parabéns! Beijinhos

Jolie disse...

Parabéns a esse Flor-maior-mesmo-que-mini :)

Na verdade parabéns ao canteiro inteiro!

beijinhos

Mar disse...

Parabéns, A.!

E parabéns à mãe babada!

(é muito teu e um bocadinho nosso ;)

Bjo!

Anônimo disse...

:) é o teu bébé sim, e hoje podes namorá-lo á vontade que tens desculpa lolol

parabéns a ele e a vocês todos

jocas

S.A. disse...

Parabéns!

:)

Rita disse...

"Será sempre o meu bebé" - até arranjares coragem para o 3º :P
Parabéns, muitos muitos! E se há um ano já cantava os parabéns, imagino este ano... :)

Márcia Carvalho disse...

É um "amor", portanto!! Beijos e parabéns :)

Flores disse...

Fico contente por ver essas palavras vindas de vós:)
Mas ao mesmo tempo fico triste,só um bocadidinho,pois é sempre parabens á mamã,ao filhinho(merece sim senhora ) e ao papá NADA NADA,é só olá estás bom.
BAH...
Porque será que somos sempre colocados de parte PORQUÊ PORQUÊ,meu Deus que martirio que maçada porque eu porque euuuuuu.
Pronto já disse.
Parabens á mamã e ao meu grande A BJS.

Jolie disse...

oh papá flores, eu mandei parabéns ao canteiro inteiro! :p

Susie disse...

Parabéns!!!!

Zuza disse...

Olha olha ele tb tem umas galochas às bolinhas como as nossas? LOL Com tacão ou sem tacão??

Parabéns a todos que nem nos passaria pela cabeça que o P. não tivesse 50% de participação nessa grande Goldenshare que é o A. ;)) Nada de capitais públicos pá!

Flores disse...

LOL, pai P. Descalça lá os meus sapatos oh faxavor. :D

Flores disse...

Obgd a tds. É um bocadinho vosso tb, é verdade, como os vossos são um bocadinho meus tb.

Cool Mum disse...

Já vheguei dpois dos agradecimentos...

muitos e muitos parabéns!

Mae Frenética disse...

Ahahahahahahahah para o Pápá Flores!!

CC disse...

Muitos parabéns!!! Que a vida lhe sorria sempre.

Bjos

Carla Santos Alves disse...

Parabéns!
Que coisa fofa...
O tempo voa não é?

Bjs

Patrícia disse...

Parabéns!!!
Tudo de bom para ele, para vocês!

Bjs

LP disse...

Eu lembrei-me dele! PARABÉNS! Beijos grandes

LP disse...

Eu lembrei-me dele! PARABÉNS! Beijos grandes

Flores disse...

No way, Cool. Obgd de novo. :D

1gota disse...

Parabéns!
:)

Ana Paula disse...

Ai que eu cheguei tão tarde...
Mas PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Atrasados mas muito sentidos!

Beijos enormes a toda a familia

Graça disse...

Muitos parabéns :)
*******

Tita Dom disse...

Parabéns tambem aqui!
Que bebe azul mais lindo :)
Bjs grandes

ddm disse...

Parabéns queridos Flores pelo aniversário do mini-mini! :)
Beijos e Saudades