quinta-feira, 11 de maio de 2006

Bolas, bolas, bolas

Vou fazer uma à volta de cada pinta estranha que haja na minha roupa. Provocada por qualquer objecto estranho lançado pelo meu filho. E aqui podia enumerar uma série deles, mas temo que a visão da coisa fosse demasiado horripilante. Portanto, a proveniência não interessa. É melhor mesmo nem sequer pensar nisso. O objectivo será, tão somente, tornar a nossa vida tão colorida e divertida quanto possível.

(Sim. Tenho a blusa suja e não faço a mínima ideia do que possa ser. E prefiro nem pensar.)

17 comentários:

Anônimo disse...

hihihi, desenha-lhe uma bola à volta :)
Faz como naquele anúncio em que estão a limpar uma casa de banho, qd as manchas não saem fazem desenhos para disfarçar ;)
Beijinhos

Anônimo disse...

eheheheheh ainda não cheguei a essa fase... só baba mesmo, mas essa não faz mal pk seca! ehehehe beijos

Anônimo disse...

É impressionante!
Mas deste que a Ângela nasceu nunca mais saí á rua, sem que tivesse uma parte da minha roupa suja com qualquer coisa.. :-)

Anônimo disse...

Ou seja: como detectar a idade de um filho de outrem? Pela quantidade de nódoas pois claro!!! (já nem as vejo, acreditas??? só estranho mesmo qd estou limpinha)

Anônimo disse...

Ossos do ofício, minha car amiga!! ;o)
Beijocas

Anônimo disse...

Sugiro rever o último episódio das 'Desperate Housewifes' onde a Lynette é gozada no emprego por causa das nódoas na roupa e por causa do estilo demodé das mesmas.
Dá vontade de fazer como os motoqueiros e ter uma capa protectora até os deixar.

Anônimo disse...

Vai haver um super tira nódoas roll on para retirar super imediatamente as super nódoas.

É este o enredo do novo filme que ainda vai sair, chamado Missão impossível IV, com o querido Tom Cruise cheio de baba da nova filhota dele.

LOL

Anônimo disse...

eheheheh

Anônimo disse...

ahaha...arranja tinta e põe outras pintas dessas, olha as minhas calças de hoje (brancas)t~em em baixo qq coisa verde..o que será?

tb nem quero saber

bjs

Sandra (da diferençadeidade)

PS: Tenho um blog novo, manda-me um mail para te dar a password, se quiseres para doisrapazes@clix.pt

Anônimo disse...

E foste tu a dar conta??
(não respondas. é retórica. LOL)

A ultima vez q isso me aconteceu eu dei conta pq estavam duas "tias" na fila do super de boca aberta a olhar para a minha camisola... ainda pensei q me estavam a invejar o modelito mas não... tinha uma mancha gigante de bolÇado mm no peito.

:)

Anônimo disse...

:o)!

Anônimo disse...

hihihihi.. muito fashion.
:)Beijocas

Anônimo disse...

Zuza,

no seu melhor. :D

BolÇado é muito bem visto. Ou escrito.

Anônimo disse...

Eu tenho apenas 4 meses e picos de experiência e já tb já não me espanto com as nódoas ou com cheiro a queijinho... É raro o dia sem nódoas...

Beijinhos

Anônimo disse...

Eh eh eh
E eu ontem tinha um risco castanho nas minhas calças brancas e não sei o que era, nem quero saber...

Anônimo disse...

Eh eh eh
E eu ontem tinha um risco castanho nas minhas calças brancas e não sei o que era, nem quero saber...

Anônimo disse...

Eh eh eh
E eu ontem tinha um risco castanho nas minhas calças brancas e não sei o que era, nem quero saber...