Às vezes parece-me que andamOs aqui só a brincar às casinhas. Que isto de ter uma casa para pagar, projectos para construir o nosso lar, 2 crianças, outra projectada, e a pouco menos de um mês de completar 34 anos, olho à minha volta e sinto que em muitas coisas ainda estou na barriga da minha mãe. Ainda não cortei o cordão.
Sou uma miúda, gaiata, uma fanchonaça (expressão deliciosa utilizada por um tio-avô e que me dá assim uma ideia de miúda vivaça, cheiinha, bonita).
Não gosto de pessoas cinzentas. A minha avozinha querida, sempre que lhe mostramos uma roupa qualquer que tenhamos comprado e que não seja preta/cinzenta diz sempre: é tão bonita. Eu gosto de cores claras.
Today I feel blue.
Sou uma trintona blue.
16 comentários:
Gostei do "projectada"
Tb me parece q ando a brincar. Ou é a velocidade a q tudo passa q nem nos ajuda a apercebermo-nos da nossa vida.
Mas seja a brincar ou mais a serio, eu ca sempre preferi jogar as casinhas! ;)
:)
Não melhora nem com a concretização da terceira, nem com a maior proximidade dos 'enta.
Revejo-me nas tuas palavras.
A caminho de uma segunda filha, um casamento de 6 anos, uma vida profissional inexistente, e tantas vezes quem precisa de colo, de mimo e de brincadeira sou eu!!!
Bjos
Cristina
Eu digo muitas vezes que ando a brincar à vida dos crescidos. Sinto-me uma miúda na Terra do Nunca (e gosto tanto)!
Talvez seja por isso que hoje, seis anos e quatro filhos depois, ainda estranho quando ouço alguém (que não os meus 'fanchonaços' :P) referir-se a mim como 'mãe'.
pois... nem queiras saber como eu me sinto quando olho para a minha vida
Olha que giro, também eu estou a menos de 1 mês de completar 34 anos, dois filhos gajos em casa e um projecto(a longo prazo) de um terceiro, e também me sinto assim às vezes!!!!
Mas gosto de ser/estar assim!
Beijos
É bom sentir te assim feliz... Estás de bem com a vida e isso vê-se a léguas!
Um xi grande de uma trintona pink :-D
é isso mesmo, eu quando tinha uns 15 anos as pessoas de 30 eram consideradas srºs, agora com 33 anos, casada há 11 e com dois filhos e uma carrada de responsabilidades, acho que ainda sou uma gaita!
Beijo
Lol, sei que foi lapso, mas acho muita graça ao facto de a Carla se sentir uma gaita.
Se andarmos a brincar é muito bom sinal. Significa que a vida não nos tem sido demasiado séria. Não é minha fanchonaça colorida? Chuac
Luz
LOLLLL para a Carla e para o Alecrim.. LOOL OLLOLLoll.
Luz
Com 36 anos e apesar de já ser mãe continuo a ser demasiado filha e sinceramente acho que ainda não cortei o cordão umbilical.
beijos
Estou contigo, mas ainda tenho esperanças de um dia vir a ser uma senhora :) (e de entregar impostos dentro do prazo e de ter contabilidade organizada e e e e)
olha! e eu a pensar q eras uma trintona morena?!??!
;DD
:D, gostei do post e mto do com da cool. Eu para o ano digo qq coisa, mas acho q comecei ate mais cedo a brincar.
A mim só me dá vontade de rir quando me chamam Sra.! :D
Gosto muito de blue.
Postar um comentário