sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

1, 2, 3

Foi o passeio n.º 3 desde que foi para a sala dos 3 anos, idade a partir da qual começam os passeios na escolinha. Foi ao cinema. Ora, nós, pais apologistas de lhes mostrar o mundo e de lhes preencher a agenda com acontecimentos musicais, teatrais ou outros que tais, nunca tínhamos levado o rapaz ao cinema.

Vai daí quando nos avisaram do passeio, apressámo-nos a colmatar a lacuna e levámo-lo ao cinema antes deles (nhã, nhã, nhã, nhã) que a mãe sou eu e quem lhes mostra, em primeiro lugar, algumas das coisas boas (ou das salas da Lusomundo, vá!, que ainda é cedo para a Medeia, ou isto podia ser uma boca foleira sobre o facto de o rico cartãozinho da zon estar suspenso, mas não é que não sou rapariga de me meter em guerras e o Paulo Branco não é rapaz de apresentar filmes para crianças e portanto coisas boas, Medeia e crianças numa só frase é uma combinação improvável) da vida sou eu.

E pronto, tenho dito. O rapaz foi ao cinema ver o Madagáscar. Fomos antes com ele ver o do rato Desperaux. Ele gostou e comeu pipocas. Eu cumpri o meu papel de mãe e (ainda) passei pelas brasas assim nos últimos 5 minutitos do filme.

13 comentários:

S.A. disse...

E assim de repente, naquele parentises, "vi" a Zuza Alexandra!!

;p

me disse...

Ahahahah
Mainada!
Que inaugurações cinematográficas e outras é para as mães (galinhas)!

Bjocas e caricócós!!!

Mar disse...

Quem o estreou no cinema foi o pai. Mas ele ainda não tem grande paciência... Foi ao wall-e com a tia e quis vir embora a meio, foi ao Madagáscar com o tio e gostou (mas teve que ir à casa de banho 2 vezes e outra comprar água) ;)

Flores disse...

Ana,

ahahah. I'll take that as a compliment. A ver vamos se ela sentirá o mesmo. :)

Lara disse...

A Maria estreou-se no cinema com dois anitos, ou por volta disso. :)
Da última vez que fomos ao cinema, a uma ante-estreia do filme da Sininho saímos ao fim de meia hora de filme. Que seca brutal!

Cool Mum disse...

... nunca fui com nenhuma delas ao cinema ...
(vão com a escola e com os avós)

Cristina disse...

Nós tentamos ir com a Leonor. Fui 3 vezes, uma delas com o padrinho. Mas ela não gosta de filmes. Deve achar muito longo. Não sei. Se fosse uma historinha... :)

Cristina

Anônimo disse...

Também fui eu que estreei a rapariga no cinema, mas não adormeci ;)

Beijo

Anônimo disse...

Ora vistes... é assim mesmo, ninguém te tira os louros :p

jocas

Zuza disse...

AHAHAHAHAHA

se soubessem o q me rebolei aqui de riso!!
qq dia encomendam-me um colete branco ;))) ou isso ou desligam-me a net :DD

Flores, qta honra (it´s friday e tal). Mas dúvido que fosse um elogio LOL

Ana disse...

Só vai ao cinema comigo quando souber ler legendas :)

Lara disse...

Já rectifiquei o meu post, eheheh.

Tita Dom disse...

Tu adormeceste com o rato Desperaux? E eu que estava toda animada para o ir ver, perco a pedalada!