terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desgostos de amor, quem os não tem...

O meu filho sensível acordou da sesta um destes dias e disse-me, com os olhos brilhantes, que já não podia convidar a D. para os anos dele porque ela lhe disse que não era namorada dele, e que não gostava dele, gostava do outro M.

O meu filho sensível tem no outro M. o melhor amigo e, acho que muito por causa disso, quer partilhar tudo com ele, namorada inclusive. Eu, que sou pouco dada às mariquices dos arranjos de namoricos entre criancinhas tão precoces, fiquei com o coração apertadinho porque a D. não vê que o meu M. é o menino mais lindo do mundo, e o mais sensível, e fica com lágrimas nos olhos só porque ela lhe diz que não quer namorar com ele.

16 comentários:

LP disse...

Ó pá, não se faz... gajas!

Anônimo disse...

Opá tadinho!

Anônimo disse...

Tadinho :')

Mas a moda de trocar de namorada com os amigos está na moda é? não, é que o meu todos os dias troca de namorada com algum :S:S:S já juntou duas e eleas n sabem :p

jocas

Luz de Estrelas disse...

Miúda parva a precisar de óculos. Humpf

Rita Camões disse...

estúpida, quando vir a asneirada que fez vai ser tarde demais. Não te esqueças da minha sevilhana(que pelos vistos agora quer ser princesa) mas que é perfeita para bailar el passo doble con tu Mlito lol

bjos

qd era cachopa a isso chamava-se namoro de cão ele quer ela não:S

Cristina disse...

Começa-se cedo a sofrer por amor!

Susie disse...

As miúdas são terríveis :)

Carla Santos Alves disse...

pois...eu tenho lá um de 12 anos ...sim 12 anos que tb fica de lagrima no olho quando leva tampa...é ver o pai armado em forte a dizer" eh pá arranjas outra!"LOL

Bjs

Patrícia disse...

Tadinho...
Tão novinho e já sofre por amor!

Bjs

Zuza disse...

(a Lili é tão sogra LOL)

a minha na festa do ano passado qdo viu lado a lado o namorado e o marido psssou-se (mesmo!) e disse-me: mãe não aguento, vou escolher um. E perante o olhar vitorioso (tão gajos meu deus) do marido foi acabar tudo com o namorado. Ficou imperturbável e eu pensei, menos mal não gostava assim dela. Passado meia hora fui encontrá-lo a um canto a chorar sózinho (gajos, lá está). Enganei-o tanto tadinho, q aquilo passava, q o marido ia para o Porto e ela voltava à bigamia dela e tal... mas nada disso! Até hoje mantém o casamento. Ainda mais agora que tem vestido LOL

Ana Pessoa disse...

eu vou lá conversar, a minha maneira, com essa tal de D....

M disse...

caraças pá...são essas q [des]convertem os meninos bons :/

diz-lhe q há melhor p ele :)

CGM disse...

Zuza :DDDD

Ai coitadinho do M. que ja sofre por amor. (o meu com 7 anos nao quer ca nada de namoros)

Mae Frenética disse...

TADINHO... E depois elas ainda se queixam das sogras!! fazem isto aos nossos meninos, o q é queriam, uma palmadinha nas costas?

Tita Dom disse...

Safada pá!!!
Isso não se faz nunca a um menino sensivel! Nem sabe o que perde humf!!!

Diana Bento disse...

Que mazinha, pá!